Observando uma cidade ou uma paisagem do alto, imaginamos que podemos tocá-las com as mãos. Tudo é tão pequeno e tão amplo! Um mundo sem fim! Lembro-me da minha infância, criando cidades com o brinquedo "O Pequeno Arquiteto".